3ª edição da DreamHack Masters Malmö confirmada

Está confirmada a terceira edição da DreamHack Masters Malmö. A cidade sueca foi a primeira cidade a acolher um evento da DreamHack Masters em abril de 2016 e tem sido escolha frequente da organizadora desde então. Após as paragens em Las Vegas e novamente Malmö em 2017, o ano transato contou com a presença da franquia em Marselha e Estocolmo, capital sueca que sucedeu à icónica cidade da Escandinávia.

Este ano, a aposta mantém-se nos Estados Unidos da América e na Suécia, com Dallas e Malmö a hospedarem cada uma uma edição do circuito. À semelhança do que tem acontecido, ambos os eventos contarão para a segunda temporada do Intel Grand Slam, prémio monetário de $1,000,000 USD. Desta feita, o torneio será uma das diversas atrações do evento Malmö Game Week.



Após a vitória da conterrânea Ninjas in Pyjamas em 2016 e da G2 em 2017, a terceira edição será jogadada entre o primeiro e o sexto dia de outubro, onde dezasseis equipas irão competir entre si por uma fatia da prize pool de $250,000 USD. O torneio irá estar dividido em duas fases, fases essas que serão jogadas em locais diferentes. A fase de grupos irá decorrer no centro de exposições e convenções MalmöMässan e ocupará os primeiros três dias da competição.

Após esta ser dada por concluída, de 4 a 6 de outubro serão realizados os playoffs, desta feita na Malmö Arena, pavilhão polidesportivo que abrigou as passadas duas edições da DreamHack Masters Malmö. Nesta fase, as equipas irão competir em séries realizadas à melhor de três mapas, existindo apenas uma única bracket. Mais informações sobre o formato, a equipa de talento e as equipas presentes serão reveladas antecipadamente.





 
Topo