Detalhes da primeira edição da WGR Master Community Cup revelados

Estão divulgados os detalhes que restavam conhecer acerca da Worten Game Ring Master Community Cup. Foi no presente dia, colocado um artigo no website oficial da Master League Portugal com a intenção de informar a comunidade portuguesa de Counter-Strike sobre a outra competição prometida "aquando do anúncio da 3ª temporada da Master League Portugal".

Esta será a primeira edição do torneio e tem como objetivo dinamizar o cenário nacional, tendo como público-alvo todos os jogadores que não conseguiram garantir a sua presença na MLP. O evento patrocionado pela Worten está então fragmentado em duas partes, sendo possível acompanhar o decorrer do mesmo no canal da RTP Arena na plataforma da Twitch.


Desta nova competição sairão quatro equipas para disputar a Master Cup Portugal 2019.

A primeira fase irá acolher três torneios na plataforma da produtora Faceit, ocorrendo estas nas datas de 25 de abril, de 14 a 16 de maio e finalmente de 27 a 29 de maio. A equipa vencedora de cada torneio irá aglomerar 100 pontos, com a restante finalista a juntar 75 pontos. O terceiro e quarto lugar levarão cada um 50 pontos, sendo que as equipas classificadas entre a quinta e a oitava posição conseguirão 25 pontos cada.

As quatro melhores classificadas na classificação geral dos três eventos irão, no dia 8 de junho, disputar num formato de eliminação única e realizado em séries à melhor de três mapas, com o intuito de obter a maior fatia da prizepool de 1000€. Todas estas equipas garantirão também um lugar no qualificador fechado para a próxima edição da MLP, para além de ser a única maneira possível de disputar a segunda edição da Master Cup Portugal, não estando presente na MLP III.

Ainda no mesmo comunicado, é escrito que mais novidades sobre a Master Cup Portugal de 2019 serão anunciadas "muito em breve". O regulamento da WGR Master Community Cup pode ser aqui lido na íntegra.



 
Topo