OFFSET qualificam-se para Q. Fechado da GGLeague na Polónia

A equipa portuguesa dos OFFSET Esports atingiu ontem mais um feito no que diz respeito às suas conquistas no Counter-Strike: Global Offensive ao disputar e vencer a final do qualificador aberto #3 rumo à Good Game League, torneio que se realizará na Polónia nos dias 13 e 14 de Julho com 100.000 em prémios.

Este qualificador teve início no dia 17 de Abril na FACEIT onde os OFFSET iniciaram a sua participação na bracket de 128 equipas com eliminações aplicadas a Lannrs, OESU, mrgiNo, S-Gaming e espada_ para atingir as partidas das semifinais onde iriam defrontar os PACT, #58 do mundo para a HLTV.org. Em dust2, a equipa portuguesa não deu hipóteses e fechou a partida para assegurar um lugar na final do qualificador que seria disputada em BO3 diante dos KAV0.


Os OFFSET irão rumar à Polónia no mês de Maio para tentar a qualificação para a Good Game League.

Com final marcada para dia 23 de Abril às 17:00, os OFFSET jogavam diante dos Russos a cartada decisiva para seguir em frente para o qualificador fechado #3 na cidade de Olsztyn nos dias 11 e 12 de Maio, com a lista de equipas já confirmadas a conter Windigo, Winstrike, AGO, AVEZ, Windigo Academy e eXtatus. Em mirage, a equipa portuguesa até começou mal a série à melhor de 3 mapas ao ceder o jogo para os KAV0 na escolha de mapa do adversário - seguiu-se dust2 onde os OFFSET triunfaram por 16-12 para levar todas as decisões para o Inferno.

Um 19-15 após Overtime confirmava a presença da equipa portuguesa no Hala Urania para disputar o qualificador fechado dentro de 2 semanas e meia, faltando apenas confirmar uma equipa que será proveniente do quarto qualificador aberto para esta série. O torneio será jogado numa fase de grupos GSL seguida de uma bracket de eliminação única à melhor de 3 mapas com apenas uma vaga em jogo para a Good Game League em Poznan.

Este qualificador fechado contará com cobertura Fraglíder.



 
Topo