Disputado durante o mês de Agosto e terminando no início de Setembro, o próximo Major de Counter-Strike: Global Offensive será organizado pela StarLadder naquela que é a sua estreia a produzir o mais importante evento do circuito em parceria com a Valve.

Agora, as datas e links de registro da longa etapa e processo de qualificação rumo a Berlim já são conhecidas com o clássico formato de quatro qualificadores abertos a iniciar a competição na Europa com 2 vagas atribuídas por qualificador para o fechado.


As datas do processo de qualificação para chegar aos grandes palcos dos Majors é oficialmente conhecido para a StarLadder.

Os qualificadores serão organizados pela FACEIT e para o continente Europeu, são estas as datas e os links de inscrição:

Os 2 finalistas de cada qualificador irão avançar para o Qualificador Fechado onde 16 equipas irão disputar online nos dias 10 e 12 de Junho o acesso ao Minor Europeu em local e datas ainda por revelar por parte da StarLadder. Todas essas informações deverão ser lançadas nas próximas semanas.