North em mudanças, JUGi rende cadiaN

A organização dos North anunciou ao início desta tarde que a sua equipa de Counter-Strike: Global Offensive sofreu alterações, promovendo o ingresso do jovem dinamarquês de 22 anos Jakob "JUGi" Hansen em detrimento do experiente Casper "cadiaN" Møller que termina assim um período de 8 meses com a equipa.

Estas alterações significam também mudanças de roles, com o jogador Valdemar "valde" Bjørn a colmatar o vazio de liderança deixado pela saída de cadiaN e a assumir a posição de IGL dentro da equipa, com o novo reforço ex-OpTic Gaming a pegar na AWP.


JUGi voltará a jogar junto de valde e gade. (Foto por Hltv.org)

Os resultados mais recentes dos North não tem sido propriamente negativos, stendo aindo eliminados da nona edição da StarLadder i-League após uma derrota por 2-1 no BO3 contra os fnatic a contar para os quartos de final e assegurando um dos dois postos do grupo A na ESL Pro League S9 para avançar para a segunda fase de grupos. Na liga da ECS, o sucesso chegou para a equipa dinamarquesa na segunda semana de competição onde asseguraram a presença nas finais mundiais do torneio organizado pela FACEIT com $500,000 em prémios.

A equipa dos North passará a alinhar com o seguinte lineup:

 Philip "aizy" Aistrup
 Valdemar "valde" Bjørn
 Markus "Kjaerbye" Kjærbye
 Nicklas "gade" Gade
 Jakob "JUGi" Hansen
 
 Torbjørn "mithR" Nyborg (Coach)




 
Topo