OFICIAL: Virtus.pro assinam com OKOLICIOUZ, byali substituído

O jogador polaco de 22 anos Michal "OKOLICIOUZ" Glowaty é oficialmente reforço para a equipa de CS:GO dos Virtus.pro, substituíndo com efeito imediato o jogador Paweł "byali" Bieliński que tornou ontem oficial a sua saída após reports que deram conta dessas intenções.

No instagram, o jogador de 25 anos e uma das referências da equipa explicou a sua frustração com os resultados obtidos desde o seu regresso em Dezembro para o novo projeto apresentado, salientando que existem diferenças nos princípios gerais da equipa que o levaram a afastar-se da mesma.


O futuro de byali é incerto, com a nova aposta da equipa polaca a recair sobre OKOLICIOUZ.

Os Virtus.pro não perderam tempo a colmatar a vaga deixada em aberto na equipa e recorreram em definitivo a Michal "OKOLICIOUZ" Glowaty, jogador polaco com menos portefólio internacional mas que alinhava com os Euronics e que já tinha dado standin previamente na equipa, recebendo agora a sua primeira grande oportunidade de se mostrar em outros palcos caso a equipa recupere a forma de outros tempos. Atualmente, a equipa polaca vai competir na temporada 31 da ESEA Mountain Dew League bem como a Kalashnikov Cup #2.

A equipa dos Virtus.pro fica assim composta pelo seguinte conjunto:

 Janusz ’Snax’ Pogorzelski
 Michał ’MICHU’ Müller
 Michał ’snatchie’ Rudzki
 Arek ’Vegi’ Nawojski
 Michal "OKOLICIOUZ" Glowaty

 Jakub ’kuben’ Gurczyński (Treinador)



 
Topo