valens de regresso para o lugar de Rambo

Não parece ter fim a instabilidade no plantel dos Cloud9. A organização norte-americana continua com dificuldades em manter a sua divisão de Counter-Strike intacta, tendo desta vez procedido a uma alteração de treinador.

Quem está de saída é então o estadunidense Ronald "Rambo" Kim. O treinador de 35 anos abraçou esta nova posição em 2016 com a MVP, depois de 10 anos como jogador no início do milénio. Antes de ter ingressado nos Cloud9, o veterano com raízes sul-coreanas, tinha tido um ano onde foi relativamente bem sucedido na compLexity, organização que já representara em 2007, na altura como jogador.



Na sua curta estadia na icónica organização que veste de azul, a equipa participou apenas em uma LAN, sendo esta a edição de Miami da BLAST Pro Series, não conseguindo no entanto alcançar qualquer vitória. De notar que neste pequeno intervalo de tempo a equipa despediu-se de Fabien "kioShiMa" Fiey, após ter ficado sem Jordan "Zellsis" Montemurro e Robin "flusha" Rönnquist no mesmo mês.

Para o seu lugar regressa o seu antecessor: Soham "valens" Chowdhury. O norte-americano de 29 anos tinha colocado o seu lugar à disposição em março, depois de mais de 2 anos a comandar a equipa, com o ápice da mesma a surgir em janeiro do ano transato, com a vitória sobre a FaZe no Major hospedado em Boston. O antigo campeão mundial regressa assim à posição que cedera para embarcar na secção de data science, também na Cloud9.

A equipa que irá representar a organização liderada por Jack Etienne na BLAST Pro Series em Madrid será então:

 Daniel "vice" Kim
 Maikil "Golden" Selim
 René "cajunb" Borg
 Timothy "autimatic" Ta
 William "RUSH" Wierzba

 Soham "valens" Chowdhury (Treinador)



 
Topo