A equipa dinamarquesa dos Heroic voltou hoje às mudanças após a sua prestação na IEM Sidney, fazendo um total de dois anúncios que viram Niels-Christian "NaToSaphiX" Sillassen juntar-se à equipa numa troca direta de AWPers, com Daniel "mertz" Mertz a ficar de fora do lineup ativo.

Terminando a sua excursão a terras australianas no último lugar do torneio e com jogos importantes a avizinhar-se como é o caso do qualificador fechado para a ESL One Cologne e a segunda fase de grupos da ESL Pro League, a equipa comandada pela jovem promessa Benjamin "blameF" Bremer decidiu fazer alterações de forma a estar melhor preparada para estes desafios.


NaToSaphiX está de regresso a uma equipa competitiva após uma pausa que durou meses.

A aposta no ex-jogador dos Sprout é feita de acordo com o IGL da equipa dos Heroic devido a "experiências passadas com um jogador que não só tem uma AWP muito forte mas que também é no geral um jogador muito completo em outros aspetos do jogo". A estreia destes novos Heroic acontece já hoje diante dos HellRaisers em jogo a contar para os quartos de final da bracket superior rumo a Colónia onde irá ocorrer mais uma edição da mítica ESL Cologne.

Relativamente a Daniel "mertz" Mertz, o seu futuro é incerto e por agora irá mesmo ficar-se pelo banco da organização dos Heroic que agora se vê representada por:

 Adam "friberg" Friberg
 Benjamin "blameF" Bremer
 Patrick "es3tag" Hansen
 Martin "stavn" Lund
 Niels-Christian "NaToSaphiX" Sillassen

 Luis "peacemaker" Tadeu (Treinador)
 Daniel "mertz" Mertz (Suplente)