Famalicão Extreme Gaming regressa em Dezembro com 3ª edição

Anunciado durante a noite de ontem na sua página oficial, o Famalicão Extreme Gaming regressa pela terceira vez e já avançou datas para o seu evento neste ano de 2019, com o mês de Dezembro a ser o escolhido para trazer novamente um evento de esports e gaming até Vila Nova de Famalicão.

Os dias 6, 7 e 8 são a referência para mais um evento que apesar de não ter confirmado, deverá contar com um torneio de Counter-Strike: Global Offensive à semelhança das edições anteriores onde foi uma das atrações principais para o público a par dos Meet & Greet com Youtubers, eles que também voltarão a marcar presença no Lago Discount.


Os YNG Sharks conquistaram as duas primeiras edições do torneio FEG. Teremos a terceira edição este ano?

Na edição de 2018, 3.000€ estiveram novamente em disputa num torneio que marcou o regresso dos YNG Sharks a Portugal para revalidar o título conquistado em 2017 nesta mesma competição, sendo até agora a única equipa que conta com este troféu no seu palmarés. No ano passado, também uma etapa do circuito nacional de FIFA 19 esteve a ser organizada pela Federação Portuguesa de Futebol Esports no local do torneio, podendo haver uma iniciativa semelhante para o FIFA 20.

As bilheteiras abrem no dia 1 de Agosto para a terceira edição do Famalicão Extreme Gaming que promete mais novidades brevemente em relação aos seus conteúdos.



 
Topo