Windigo convidados para o Moche XL Esports 2019

Já é conhecida a segunda equipa que irá participar no Moche XL Esports com o #16 do ranking mundial da HLTV.org a ter presença confirmada em solo nacional nos dias 15 e 16 de Junho, juntando-se para já a GamerLegion no lote de participantes.

Falamos dos Windigo, equipa natural da Bulgária que venceu as finais mundiais da WESG 2018 que decorreram na China e onde conquistaram $500,000 - agora, a equipa de Kamen "bubble" Kostadinov junta mais um evento na sua agenda que já conta com participações na DreamHack Open Tours na próxima semana, DreamHack Masters Dallas e também no Qualificador Fechado Europeu rumo ao próximo Major da StarLadder.


A equipa dos Windigo irá rumar a Portugal para participar no evento de $75,000. (Foto por Hltv.org)

O Moche XL Esports 2019 irá decorrer nos dias 15 e 16 de Junho e teve na manhã de hoje a sua conferência de apresentação oficial, onde vários patrocinadores do evento se fizeram representar presencialmente e onde se assistiu também a um recap do que foi a edição pioneira de 2018. No final dessa apresentação, foi revelada a segunda equipa que irá participar no Moche XL Esports 2019, sendo assim escolhidos os Windigo para ocupar mais um de cinco convites.



 
Topo