OFICIAL: NEO reforça FaZe Clan

Depois de estar desde Dezembro de 2018 enquanto jogador livre, o lendário Filip "NEO" Kubski já deu um novo rumo à sua carreira e foi hoje anunciado como reforço dos FaZe Clan, confirmando alguns dos reports que surgiram sobre o assunto durante a semana.

Foram 5 os anos que o jogador polaco de 31 anos passou a competir sobre a alçada dos Virtus.pro onde conquistou diversos títulos, com os mais importantes a serem a EMS One Katowice 2014 (2º Major de CS:GO) e também a 1ª temporada da ELEAGUE - o declínio do projeto polaco nos últimos meses levou a que o seu contrato não fosse renovado e que o jogador abandonasse em definitivo os VP.


NEO junta-se ao seu primeiro projeto internacional e ao #4 do ranking mundial HLTV.

No início de 2019, foi dado conta do interesse dos Codewise Unicorns em reunir Filip "NEO" Kubski e Jarosław "pasha" Jarząbkowski num novo projeto competitivo - essas intenções caem agora por terra com a oficialização do jogador nos FaZe Clan, #4 do ranking mundial onde NEO irá liderar a equipa a nível tático.

De saída do projeto internacional está Dauren "AdreN" Kystaubayev que se tinha juntado aos FaZe Clan no início de 2019 para a posição de IGL e com os quais conquistou a ELEAGUE Invitational e a BLAST Pro Series Miami, sendo agora incerto o seu futuro. A estreia oficial de Filip "NEO" Kubski com os FaZe irá acontecer precisamente diante dos Virtus.pro dentro de 1 hora para a quarta semana de competição na ECS.

A equipa dos FaZe fica assim composta por:

 Nikola "NiKo" Kovač
 Håvard "rain" Nygaard
 Olof "olofmeister" Kajbjer
 Ladislav "GuardiaN" Kovács
 Filip "NEO" Kubski

 Janko "YNk" Paunović (Treinador)



 
Topo