Com o término dos dois qualificadores abertos e com duas equipas apuradas dos mesmos para a fase online do torneio, a Worten Game Ring revelou durante esta tarde a primeira de duas equipas convidadas para juntar-se a GTZ Bulls e jA`Vi com os OFFSET a integrarem o lote de participantes.

A equipa que venceu a 1ª edição da WGR Cup que se disputou o ano passado regressa para defender o título conquistado na Worten Game City by Rock in Rio, estando na Final Four online que será jogada numa bracket de eliminação dupla e com todas as partidas à melhor de 1 mapa.



Os OFFSET venceram o torneio do ano passado após bater os Hexagone por 2-0 na final.

A equipa portuguesa esteve recentemente em destaque após uma aventura fora de portas, tendo rumado no fim de semana passado para a Polónia onde disputou o qualificador presencial #3 da Good Game League e ficou pelas meias finais, tendo ficado perto de alcançar um lugar no torneio com 100.000€ em disputa.

Falta revelar apenas o último convite para sabermos as quatro equipas que irão jogar a fase online da WGR Omen Invitational, que conta para já com as seguintes equipas:

GTZ Bulls jA`Vi
OFFSET Convite