Torpe de saída dos MAD Lions, Yurko confirmado

Chega ao fim um ciclo que durou mais de um ano. Rubén "Torpe" Gómez está de saída da MAD Lions, equipa que representou desde janeiro do ano transato, embora 2019 tenha sido algo atribulado, tendo tido problemas para se manter no plantel ativo da equipa.

Após chegar proveniente da Giants Gaming no início do ano passado, o jogador espanhol levou a equipa madrilena a alcançar dois 3º/4º lugares, perdendo sempre para o vencedor da competição. Da primeira vez foi frente à sua antiga organização, para a Superliga da LVP, sendo que da segunda saiu derrotado após perder por 2 mapas a 0 contra a KPI Gaming, série a contar para a terceira temporada da ESL Masters España.



No final do mês de janeiro do presente ano, a equipa colocou o espanhol no banco de suplentes da mesma, alegando problemas de saúde do jogador. No seu lugar, entrou Dailos "DoubleD" Ruiz, AWPer que se encontrava a jogar na academia da também espanhola x6tence. Com a recente saída de Raúl "Deathz" Nieto para a "super equipa" espanhola Movistar Riders, o veterano voltou a competir dentro do servidor mas não por muito tempo, sendo agora definitivamente substituído por José "Yurko" Aspas.

Chega assim ao fim aquela que foi a etapa mais duradoura na carreira de Counter-Strike: Global Offensive do atleta vice-campeão da 4Gamers Masters no Porto, em 2017.

A equipa treinada por Jonathan "MusambaN1" Torrent fica então com o seguinte lineup:

 Dailos "DoubleD" Ruiz
 Iván "NaOw" González
 Javier "dragunov" Sánchez
 José "Yurko" Aspas
 José "HUMANZ" Martínez

 Jonathan "MusambaN1" Torrent (Treinador)



 
Topo