Sharks confirmados no XF Braga Cup

A uma semana de iniciar a competição no Altice Forum Braga, a organização do XF Festival revelou a última equipa que irá fazer parte do leque de participantes no torneio de CS:GO com os Brasileiros dos YNG Sharks a serem escolhidos para competir no evento.

Com convites atribuídos inicialmente a Vodafone Giants, OFFSET, K1CK e Baecon, a equipa de Ricardo "fox" Pacheco optou por não participar na competição uma vez que foram anunciadas as datas dos qualificadores europeus rumo ao próximo Major, havendo conflitos entre o XF Festival e o primeiro qualificador aberto. Para substituir os Vodafone Giants foram convidados os GTZ Bulls, equipa que recentemente chegou à final do Enhance Masters Championship e que se qualificou para a quinta temporada da ESL CS:GO Masters.


Os últimos eventos dos Sharks em solo nacional foram em Outubro de 2018, vencendo a FEG e a Eurogamer no mesmo fim de semana.

Com o qualificador fechado disputado no início do mês na MMZ Arena por 16 equipas ficamos a conhecer mais 3 participantes - FTW, XF Iberia e a mix 1XISBETE a superarem a concorrência rumo ao evento de 5.000€ em Braga,com 7 de 8 equipas confirmadas para os dias 25 e 26 de Maio. Atualmente em Portugal após participações em eventos como a DreamHack Rio onde atingiram as meias finais, os Sharks vão aproveitando a sua estadia no continente europeu para treinar e participar em torneios online, sendo agora chamados e aceitando o convite para regressar aos palcos portugueses.

Na última vez que estiveram em Portugal, os YNG Sharks participaram na segunda edição do Famalicão Extreme Gaming e no Eurogamer do Porto, tendo conquistado ambos os títulos após vencer as finais diante de GTZ Bulls e OFFSET respectivamente.



 
Topo