Sharks repetem presença no Qualificador Fechado do Minor Americano

A Sharks é uma das dezasseis convidadas para os qualificadores fechados que darão acesso ao Minor da América. À semelhança do que aconteceu no início do ano, na altura para o Major de Katowice, a organização brasileira irá participar no qualificador destinado à América do Sul, lutando por uma das duas vagas.

Depois de no ano passado não conseguir alcançar o seu objetivo, a equipa comandada por Renato "nak" Nakano vai competir com seis equipas compatriotas, bem como a argentina Isurus. Entre 4 e 6 de junho, as oito equipas convidadas vão competir contra outras tantas que se classificarão através de quatro qualificadores abertos, com apenas duas a seguir em frente. De notar que é já certo que a DETONA se irá apresentar desfalcada, devido ao VAC ban atribuído ao jovem de 19 anos Vinicius "vsm" Moreira.


Esta é mais uma grande chance dos tubarões se mostrarem ao mundo.

Já na parte norte do continente, 16 equipas entrarão no servidor para disputar entre si as restantes 6 vagas que as colocam no Minor. O qualificador irá decorrer de 12 a 14 do mesmo mês, com novamente oito equipas convidadas e oito equipas qualificadas. Entre as convidadas, os grandes destaques são a Cloud9 do sueco Maikil "Golden" Selim e a NRG do vencedor da edição de Boston, Tarik "tarik" Celik. Destaque ainda para as duas equipas brasileiras também aqui presentes, FURIA e Luminosity, bem como os sul-africanos da ATK.

A lista completa das equipas convidadas para os qualificadores é então a seguinte:

América do SulAmérica do Norte
  
 DETONA ATK
 Inflames Cloud9
 INTZ Envy
 Isurus eUnited
 paiN FURIA
 Sharks NRG
 W7M Luminosity
 WePlayGames Singularity




 
Topo