Sergio Reguilón é a última celebridade a entrar no mundo dos esports. O jovem madrileno foi hoje oficializado como sócio da espanhola Heretics, organização recente mas que tem procurado cada vez mais cimentar a sua posição no cenário Ibérico.

O defesa de 22 anos jogou pelas camadas de formação do Real Madrid desde os oito anos, tendo esta época conseguido finalmente afirmar-se na equipa principal do clube. Com esta aposta, junta-se a um lote de estrelas do desporto-rei, onde constam, entre outros, o duo culé composto por Gerard Piqué e André Gomes, com o último a ser um dos grandes investidores da célebre G2.

Num dos tweets publicados pela organização, é possível ler que a escolha do espanhol se deveu, em grande parte, à sinergia, ambição e juventude que ambos compartilham. De relembrar que a Heretics foi apenas criada no dia 2 de agosto de 2016, sendo por isso bastante jovem. Esta nova aquisição promete fortalecer as apostas da entidade, que já conta com equipas nas modalidades de CS:GO, Fortnite, Clash Royale e Call of Duty. A presença no League of Legends também já foi realidade, embora a divisão tenha sido fechada em 2017.

Ainda nas suas redes sociais, a organização perguntou aos seus adeptos que questões gostariam de colocar ao vencedor da última edição do Campeonato do Mundo de Clubes, com as respostas a serem futuramente publicadas no seu canal da plataforma YouTube.