rizz regressa à competição pelos GTZ Bulls

O jogador português dos Vodafone Giants Rui "rizz" Lima é reforço para as próximas competições dos GTZ Bulls, substituindo temporariamente no elenco ativo o jogador Guilherme "CarboN" Bastos que não poderá alinhar com os colegas de equipa com os quais alcançou os Playoffs da MLP S3.

Com o término da fase regular da Master League Portugal ontem, os GTZ Bulls confirmaram a 4ª posição após vencer os Grow.uP Gaming por 2-0, resultado que deixou a equipa de Fábio "TwixY" Pedro de fora da Liga e com presença no qualificador fechado da próxima temporada. Os 12 pontos conquistados nas duas últimas jornadas levaram os Touros a escalar posições e marcar presença nos Playoffs de todas as decisões junto a Giants, OFFSET e K1CK, com o vencedor a representar Portugal na segunda edição do Moche XL Esports.


As próximas competições em que os GTZ Bulls vão participar são a fase online da WGR Omen Invitational que começa hoje, os Playoffs da Master League Portugal e também a ESL CS:GO Masters V, competição para a qual se apuraram juntamente com as equipas portuguesas Baecon, team EX e OFFSET.

O jogador português tinha reforçado os Vodafone Giants em Setembro de 2018, altura em que se revelou o projeto nacional encabeçado por Ricardo "fox" Pacheco - com a equipa, conquistou a quarta temporada da ESL CS:GO Masters V e venceu a IESF Portugal para representar a nossa nação no campeonato mundial de Kaohsiung, tendo feito o seu último jogo pelos Giants no final de Março a contar para a Superliga Orange. A nível nacional, participou recentemente no Enhance Masters Championship enquanto mix com os Andaime.

O lineup dos GTZ Bulls é assim composto por:

 Francisco "emp" Vaz 
 Francisco "kust0m" Fragoso 
 Pedro "abr" Abrunhosa
 Bruno "shellzy" Teixeira
 Rui "rizz" Lima (Standin)

 Guilherme "CarboN" Bastos (Backup)




 
Topo