A organização dos GTZ Bulls que ontem anunciou Rui "rizz" Lima como substituto temporário de Guilherme "CarboN" Bastos e assegurou a qualificação para a final em LAN da WGR Omen CS:GO Invitational voltou a fazer alterações, inscrevendo Vítor "baDzi" Costa como sexto jogador para a competição que se avizinha em Espanha.

A quinta temporada da ESL Masters CS:GO conta pela primeira vez com organizações portuguesas em prova, tendo 4 equipas atingido o apuramento ao longo de cinco qualificadores para fazer parte da liga espanhola com arranque agendado para dia 10 de Junho – com Rui "rizz" Lima a participar na prova pelos GTZ, os Touros juntam agora outro jogador livre aos seus quadros numa altura em que preparam a sua presença na competição.


baDzi terá a oportunidade de disputar a ESL CS:GO Masters com os GTZ Bulls.

Vítor "baDzi" Costa esteve recentemente a disputar a Enhance Masters Championship em Oeiras enquanto membro dos Andaime, tendo feito o percurso desde o qualificador aberto até as finais em LAN com uma mix onde também esteve incluído Rui "rizz" Lima. Assim sendo, a equipa dos GTZ Bulls irá apresentar-se na ESL CS:GO Masters V com o seguinte lineup:

 Francisco "emp" Vaz 
 Francisco "kust0m" Fragoso 
 Pedro "abr" Abrunhosa
 Bruno "shellzy" Teixeira

 Rui "rizz" Lima

 Vítor "baDzi" Costa (Suplente)