Giants apuram-se para as finais da LVP na Gamergy

A equipa portuguesa dos Vodafone Giants está apurada para as finais offline da terceira temporada da Superliga Orange LVP após bater os Cream Esports por 2-0 no derradeiro jogo dos quartos de final que sucedeu à fase regular com os seis melhores classificados.

Após uma fase regular extensa que viu  12 equipas disputar 23 jornadas (22 jornadas + 1 jornada de tiebreakers) ao longo de 6 meses, as equipas de Movistar Riders e Dragons terminaram no topo da tabela classificativa e carimbaram presença nas finais da Liga que se irão jogar na Gamergy, o maior evento espanhol de Esports que irá ocorrer nos dias 21 a 23 de Junho na Feria de Madrid.


Os Giants estão confirmados nas finais da LVP, competição que rmn, KillDreaM e Alm já conquistaram ao serviço da organização espanhola.

MAD Lions, Cream e x6tence foram as equipas que se juntaram aos portugueses dos Vodafone Giants (que terminaram a fase regular no quarto posto) para disputar os Playoffs de acesso à LAN, com os emparelhamentos de jogos a ditar que Giants e Cream iriam disputar uma das vagas e MAD Lions contra x6tence na outra partida. O jogo com data marcada para hoje terminou com uma vitória por 16-9 em Mirage e 16-11 em Dust2 e confirmou a presença da equipa de Ricardo "fox" Pacheco na 10ª edição da Gamergy.

A equipa portuguesa irá agora preparar o seu confronto das meias finais diante dos Movistar Riders no dia 22 de Junho, tendo antes disso de disputar as finais da Master League Portugal no dia 14 que dão acesso à segunda edição do Moche XL Esports, objetivo assumido da equipa. O segundo jogo dos quartos de final entre MAD Lions e x6tence irá ser disputado amanhã no mesmo horário, com o vencedor a encerrar o lote de quatro finalista e a disputar a outra meia final diante dos Dragons.



 
Topo