Ligação entre XF Iberia e equipa chega ao fim

O capitão Joel "gax" Meira da equipa de Counter-Strike: Global Offensive dos XF Iberia informou através das suas redes sociais que o lineup que estava até agora ligados aos quadros da organização já não faz mais parte do projeto, estando assim aberto a propostas.

Não foi dada publicamente uma razão para o fim desta relação que durava desde o início de Abril, altura em que a equipa que representava os Panthers Esports encontrou uma nova casa após o encerramento por tempo indeterminado da divisão de CS:GO na histórica organização portuguesa. Com vaga na Master League Portugal, a mesma foi transferida para os XF Iberia que se estrearam com as suas novas cores no Europarque de Santa Maria da Feira para a jornada inaugural da Liga.


A equipa de derps está novamente sem organização, procurando uma nova casa.

Inseridos no lote de participantes desta terceira temporada da WGR MLP organizada pela E2Tech, a equipa de Rúben "derps" Barbosa esteve durante grande parte da Liga na linha da frente para atingir um dos lugares nos Playoffs que serão jogados no próximo dia 14, terminando às portas da qualificação com um 5º lugar obtido em 14 pontos somados. A organização dos XF Iberia detém ainda vaga na Liga Portuguesa de Counter-Strike que terá a sua próxima temporada a começar nos próximos meses, ficando no entanto sem quinteto para a representar por agora.

A última competição em que este lineup representou os XF Iberia foi a XF Braga Cup, tendo atingido a qualificação para a mesma na MMZ Arena através do qualificador fechado de 16 equipas ao ser uma das 3 melhores, tendo no Forum Altice defrontado e perdido diante dos Sharks após dois mapas bastante renhidos que terminaram ambos 16-14.

Relativamente à equipa que representava os XF Iberia, o Fraglíder sabe que a mesma irá permanecer junta com a excepção de João "zAvY" Mendes que deixará de fazer parte do lineup, estando o mesmo à procura de uma nova organização para representarem.

A equipa ex-XF Iberia irá permanecer junta com os seguintes elementos:

 Marcelo "tiskeN" Ferreira
 Joel "gax" Meira
 Rúben "derps" Barbosa
 João "H9" Matos



 
Topo