Virtus.pro encerram lista de convidados para o Moche XL Esports

Estamos a 1 semana da segunda edição do Moche XL Esports, evento nacional que este ano tem $75,000 em prémios para o torneio internacional de Counter-Strike: Global Offensive com 6 equipas participantes, sendo agora revelada a última equipa convidada.

Depois dos convites distribuídos a BIG, FURIA, Windigo e GamerLegion, a equipa polaca dos Virtus.pro encerra o elenco a nível de equipas internacionais que estarão a competir no Altice Arena durante os dias 15 e 16 de Junho, juntando-se a elas o vencedor da terceira edição da Master League Portugal que será jogada no dia anterior e manhã de dia 15.


Os Virtus.pro de snax foram a última equipa a apurar-se para o qualificador fechado europeu rumo ao próximo Major.

O atual #58 do ranking mundial HLTV.org irá disputar nos dias que antecedem o Moche XL Esports 2019 o qualificador europeu rumo ao próximo Major organizado pela StarLadder, tendo conseguido uma das 8 vagas disponíveis através dos qualificadores organizados na FACEIT. A equipa polaca tentará ser uma das 8 melhores para seguir rumo ao Minor Europeu, medindo forças com equipas como Windigo e BIG que também irão viajar para Lisboa.

Faltando apenas saber quem será o vencedor da Master League Portugal, esta é a lista de equipas até agora presentes no Moche XL Esports:
 




 
Topo