Sharks convidados para a LOOT.BET Smack My Beach Cup

A temporada online continua a ser forte aposta para as equipas que procuram afirmar-se no cenário mundial. Com isto em mente, o circuito patrocionado pela LOOT.BET anunciou a Smack My Beach Cup, evento que contará no total com 20.000$ USD em prize pool, disputados por 16 equipas (12 delas convidadas), entre elas, o Sharks.

Entre os dias 8 e 11, bem como 13 e 17 de junho, irão decorrer dois qualificadores fechados, com o primeiro destinado à região europeia e o segundo à Comunidade dos Estados Independentes. Jarosław "pashaBiceps" Jarząbkowski, Jacob "pyth" Mourujärvi e Shuaib "D0cC" Ahmad são alguns dos nomes presentes nas oito equipas que entrarão no servidor já amanhã.


leo_drunky e os restantes tubarões classificaram-se recentemente para o Minor americano.

As duas melhores classificadas em cada qualificador, realizado numa bracket de eliminação única e com jogos realizados à melhor de três mapas, passarão para o torneio principal, com as duas vencedoras a aglomerarem já 2.500$ USD do prémio monetário total. Já na fase principal do evento, que decorrerá de 1 a 9 de julho, o formato será diferente.
 
Equipas confirmadas no LOOT.BET Smack My Beach CupQualificador Fechado EuropeuQualificador Fechado CIS
    
 Sharks Virtus.pro Copenhagen Flames NONAME
 Chaos AVANGAR Ambush Dracarys
 Nemiga Tricked STEPxHYDR Unique
 forZe GamerLegion The Final Tribe Espada
 DreamEaters Q.Europeu GameAgents Warthox
 Vega Squadron Q.Europeu cats Syman
 Aristocracy Q.CIS BLUEJAYS 5balls
 x-kom Q.CIS Youngsters NOTBAD

Serão criados quatro grupos, cada um com quatro equipas, sendo este disputado no estilo GSL. São por isso necessárias duas vitórias para passar para os playoffs, com duas derrotas a ditar o término do percurso da equipa no torneio. A equipa capitaneada por Renato "nak" Nakano irá disputar os 10.000$ USD destinados ao melhor classificado com Virtus.pro e GamerLegion, ambas convidadas para o Moche XL de 2019, bem como com o restante lote de equipas convidadas, que contém ainda outros nomes como: AVANGAR de Ali "Jame" Djami; os polacos da Aristocracy com Wiktor "TaZ" Wojtas e companhia; os dinamarqueses da Tricked liderados por Nicolai "HUNDEN" Petersen, e ainda, Denis "seized" Kostin com a Vega Squadron.



 
Topo