Golden Gaming reduzidos a 4 com saída de bl1NN

A equipa dos Golden Gaming anunciou ontem que Bruno "bl1NN" Mateus está de saída da equipa, terminando assim uma ligação exata de 3 meses à organização que representava desde o dia 10 de Março, altura em que recrutaram a equipa dos From The Ashes.

A equipa capitaneada por João "agains" Matos encontra-se com um registo de 8-5 na ESEA Intermediate e qualificados para a Final Four da Portugal Evolution League, tendo também no mês passado disputado o qualificador fechado para a XF Braga Cup e alcançado as meias finais do segundo qualificador para a WGR Omen CS:GO Invitational, jogo em que perderam para os jA`Vi (atuais eXploit).


bl1NN com os Golden Gaming no qualificador fechado para a XF Braga Cup.

No qualificador fechado da XF Braga Cup, os Golden Gaming não conseguiram uma das 3 vagas para o evento mas atingiram o top 8 após terem terminado o primeiro dia da competição no segundo lugar do grupo C com 2 vitórias e 1 derrota, eliminando nessa fase os Grow.uP Gaming. Derrotas no grupo GSL #1 do segundo dia para FTW e Winter Squadron deixaram a equipa fora dos Playoffs e possível qualificação para o evento que foi disputado no Forum Altice em Braga e ganho pelos OFFSET.

Não foram dadas razões para a saída de Bruno "bl1NN" Mateus, sabendo-se apenas que a equipa dos Golden Gaming encontra-se neste momento à procura de 1 jogador para colmatar essa vaga deixada em aberto e continuar a disputar as competições onde se encontram inseridos.

O lineup dos Golden Gaming fica assim reduzido a:

 João "agains" Matos
 Miguel "MGLS" Abegão
 Francisco "spret" Calvão
 José "zdR" Diogo





 
Topo