stanislaw reforça NRG

Não foi preciso aguardar muito tempo para o jogador ex-compLexity arranjar um novo projeto para representar - Peter "stanislaw" Jarguz é o mais recente reforço da equipa Norte Americana dos NRG, substituíndo no papel de IGL Damian "daps" Steele que se encontra agora no banco da organização.

O jogador canadiano que já tinha tomado a decisão de abandonar a equipa dos compLexity previamente fê-lo na semana que antecedeu as finais da temporada 7 da ECS, terminando uma ligação de 14 meses à organização que apostou no jovem de 15 anos Owen "oBo" Schlatter para o evento de Londres, ficando pela fase de grupos mas com boas referências para o futuro após eliminar os Brasileiros dos MIBR e ver a sua mais recente aposta brilhar.


stanislaw irá tentar levar os NRG às vitórias nas grandes competições.
 
Também nas finais da ECS em Londres estiveram os NRG, nova casa de Peter "stanislaw" Jarguz e que se apresentaram fortes ao vencer o Grupo A com um 2-0 aplicado sobre a equipa sensação do torneio, os brasileiros dos FURIA que perderam na final e escalaram para o lugar #5 do ranking mundial da HLTV na sua mais recente atualização.

Numa meia final disputada contra os Franceses dos Team Vitality, os Norte Americanos não conseguiram dar a resposta pretendida e viriam a perder 2-0 para os campeões do torneio, ficando novamente no pódio após já o ter alcançado na IEM Sidney e no cs_summit 4. O atual #7 do mundo irá estrear-se com o seu novo IGL no qualificador fechado para o Minor Americano já amanhã, seguindo-se eventos como a ESL One Cologne, finais da ESL Pro League e BLAST Pro Series Los Angeles.

Conseguirão os NRG com stanislaw escalar o seu nível e passar a conquistar troféus? Com Damian "daps" Steele aberto a propostas e futuro incerto, a equipa dos NRG é atualmente composta por:

 Tarik "tarik" Celik
 Ethan "nahtE" Arnold
 Vincent "Breehze" Cayonte
 Peter "stanislaw" Jarguz
 Tsvetelin "cerq" Dimitrov

 Chet "ImAPet" Singh (Coach)

 Damian "daps" Steele (Banco)




 
Topo