Elenco da fase final da MLP revelado

São nove as caras que estarão constantemente no ar nos próximos dois dias. A fase final da Worten Game Ring Master League Portugal vai contar com três séries disputadas à melhor de três mapas, todas na Altice Arena. As meias finais serão jogadas na sexta-feira, enquanto que a finalíssima decorrerá no sábado de manhã, já em plena Moche XL.

Numa publicação efetuada nas redes sociais, a página oficial da liga portuguesa revelou qual será a equipa de talento que irá passar para casa a emoção dos embates entre OFFSET, K1ck, Giants e GTZ BULLS. A transmissão da RTP Arena irá manter três dos quatro casters da temporada regular, bem como os dois hosts. Os analistas Carlos "xAims" Marques e Rui "SHOUW" Reis, juntamente com o caster César "Chester" Galvão, que recentemente anunciou procurar novos desafios, não marcarão então presença nesta reta final da competição.



Aos cinco elementos que se mantêm da fase anterior, juntam-se Hélder "coachi" Sancho, João "Coontag" Braga, João "wrm" Gomes e ainda Sara Lima. De notar que Hélder "coachi" Sancho e João "Coontag" Braga já tinham sido aposta da organizadora em edições anteriores, inclusive com o segundo a ser parte do elenco no qualificador fechado.

A terceira edição da Master League Portugal marcará então a estreia de João "wrm" Gomes e Sara Lima na mesma. De recordar que com a prize pool do evento a rondar os 8.800 euros, a grande vencedora amealhará não só 4.000 euros dessa mesma quantia, como terá acesso à última vaga na Moche XL, evento que decorrerá este fim de semana, no mesmo recinto.

O elenco que terá a responsabilidade de estar em frente dos holofotes nesta fase final é então constituído por:

 Alexandre "Archarom" Maia
 André "Mucha" Muchagata
 Hélder "coachi" Sancho
 João "Coontag" Braga
 João "wrm" Gomes
 Luís "Moove" Silva
 Nuno "BhT-" Silva
 Ricardo "Zorlak" Sousa
 Sara Lima



 
Topo