O antigo lineup da Codewise Unicorns está de saída da organização. A decisão foi tomada por parte da entidade que no mesmo comunicado revela ainda que irá assumir o nome e o plantel da atual Aristocracy.

Apesar do trio principal se ter mantido na organização por quase dois anos, a falta de resultados satisfatórios gerou uma desconfiança dos patrocinadores em relação ao potencial do projeto. Por esse motivo, os jogadores estarão disponíveis para procurar novas propostas a partir de 30 de junho, dia que data o término dos seus contratos.

Taz foi um dos grandes fatores que levou a organização a tomar esta decisão.

Numa decisão extremamente pensada, a direção por detrás do projeto decidiu apostar as suas últimas fichas no projeto liderado por Wiktor "TaZ" Wojtas, confiando no veterano para alcançar o tão desejado sucesso. De relembrar que a equipa estava à procura de uma nova casa desde o final de abril, altura em que saíram da devils.one devido a desacordos nas condições necessárias.

Também o nome que a equipa tem usado desde então se manterá, com a justificativa de ser um nome nostálgico, representado uma grande parte da origem da scene polaca no Counter-Strike. Esta é também uma campanha com o intuito de voltar a colocar o país banhado pelo mar Báltico no topo do cenário mundial.

O novo lineup da antiga Codewise Unicorns é então composto por:

 Jacek "MINISE" Jeziak
 Karol "rallen" Rodowicz
 Mikołaj "mouz" Karolewski
 Paweł "dycha" Dycha
 Wiktor "TaZ" Wojtas

 Mariusz "Loord" Cybulski (Treinador)