Calendário da fase regular da 10ª temporada da ESL Pro League revelado

A décima temporada da ESL Pro League de CS:GO promete continuar o trabalho efetuado na presente edição. Depois da nona season, que culminará na grande final no dia 23, ter introduzido um novo formato naquela que é a liga profissional de Counter-Strike: Global Offensive com maior duração ainda em atividade, a próxima temporada irá manter a receita.

Serão por isso criadas duas fases de grupo que decorrerão já em LAN. A primeira fase ocupará os dias entre 8 e 19 de outubro, divididos equitativamente por quatro grupos. O grupo A entrará no servidor no dia 8, o grupo B no décimo primeiro dia, o grupo C no final da segunda semana e o grupo D dia 17.


Conseguirá a Astralis, vencedora da oitava edição, vencer a nona edição que termina no presente mês?

Posteriormente, serão novamente formados dois grupos para a segunda fase offline. De 13 a 15 de novembro serão disputados os jogos do primeiro, com o segundo a ter as partidas marcadas para 16, 17 e 18 do mesmo mês.

A fase final daquela que marca a décima edição da prova terá os seus detalhes brevemente divulgados, tal como prometido no próprio website da organizadora. Faltam assim menos de quatro meses para o embate cara a cara da próxima edição da ESL Pro League.





 
Topo