BLAST Pro Series Moscovo confirmada

Acabaram os rumores, está mesmo confirmado. O ano de 2019 irá contar com uma edição da BLAST Pro Series em Moscovo. A capital da Rússia e da Comunidade dos Estados Independentes será então a quinta paragem do circuito no presente ano, estando cada vez mais próximo da reta final.

A competição irá estar aberta ao público apenas no segundo dia, como é já habitual, sendo a data reservada para o efeito 14 de setembro. Seis equipas irão competir pela maior fatia da prize pool de $250,000 USD, com ENCE, NAVI e NIP já confirmadas. De relembrar que as quatro melhores classificadas durante a temporada irão ainda disputar a grande final em dezembro, sendo esta uma das últimas chances de Cloud9, MIBR e NAVI destronarem Astralis, FaZe, Liquid ou NIP, atuais líderes na tabela.



A VTB Arena é o palco escolhido para hospedar a competição, estádio multi-uso construído no ano transato, sendo que a sua basse assenta nos terrenos do antigo estádio do Dínamo de Moscovo. A capacidade da arena ao ar livre é superior a 25.000, embora o recinto interior albergue pouco mais de 10.000 pessoas.

A venda dos ingressos irá iniciar-se já no dia de amanhã, 19 de junho, sendo possível consultar todas as informações disponíveis até ao momento no website da produtora.





 
Topo