Plopski reforça NiP, GeT_RiGhT irá competir com a equipa até ao Major de Berlim

Os Ninjas in Pyjamas acabaram de anunciar que o jogador ex-ex6tence Galaxy Nicolas "Plopski" Gonzalez Zamora é o novo reforço da equipa Sueca, apostando na jovem promessa para render no imediato Dennis "dennis" Edman que foi movido para o banco da equipa.

Para além dessa movimentação, os NiP anunciaram no mesmo comunicado que estão a discutir o futuro de Christopher "GeT_RiGhT" Alesund enquanto jogador ativo com o próprio, decidindo que o mesmo irá continuar com as cores dos Ninjas até ao Major da StarLadder em Berlim enquanto procuram um substituto a longo termo para uma lenda viva do Counter-Strike.


O melhor jogador do mundo para a HLTV em 2013 e 2014 esteve recentemente a competir em Portugal, tendo os dias contados enquanto jogador dos NiP.

O jovem de 17 anos que estava a jogar com os Ancient e irá agora abraçar um novo desafio, jogando numa das equipas mais proeminentes da Suécia e com muita história, fazendo a sua estreia oficial em LANs neste novo projeto na Catedral do Counter-Strike, a ESL One Cologne. Este novo reforço não poderá no entanto participar juntamente com o resto da equipa no próximo Major devido às regras de mudança de lineup, aproveitando a ocasião para testar novos papéis dentro da equipa com o resto dos jogadores.

Representado os NiP durante a totalidade da sua carreira no CS:GO (2012 a 2019), Christopher "GeT_RiGhT" Alesund terá em mãos uma proposta da organização para integrar um outro papel dentro da empresa, continuando assim com os Ninjas in Pyjamas no seu período após abandonar os servidores.

A equipa dos Ninjas in Pyjamas contém os seguintes elementos:

 Christopher "GeT_RiGhT" Alesund
 Fredrik "REZ" Sterner
 Jonas "Lekr0" Olofsson
 Patrik "f0rest" Lindberg
 Nicolas "Plopski" Gonzalez Zamora

 Dennis "dennis" Edman (Banco)
 Faruk "pita" Pita (Treinador)




 
Topo