Ancient adicionam grux à sua equipa

Com a recente saída de  Nicolas "Plopski" Gonzalez Zamora dos Ancient, apesar de estar contratado pelos x6tence, para os Ninjas In Pyjamas a equipa de Joakim "disco doplan" Gidetun rapidamente revelou que seria Denis "grux" Gutaj a ocupar a lacuna deixada. 

O jovem jogador sueco não é estranho nesta equipa, uma vez que já representou os Ancient durante uns meses no inicio deste ano durante a segunda temporada do LOOT.BET Hotshot Series. Denis "grux" Gutaj entra para a equipa dos Ancient após a equipa ter ficado em segundo lugar na DreamHack Open Summer, que decorreu no último fim de semana, e ainda estão confirmados no Minor Europeu para o Starladder Major.


grux irá conseguir jogar pelos Ancient na Game Agents League e UCC Summer Smash.(Foto:HLTV.org)

A situação dos Ancient no Minor Europeu fica debilitada devido a esta transferência. Isto porque, segundo o regulamento do Major, a equipa é obrigada a alinhar com os jogadores que iniciaram o percurso e só são permitidas trocas em casos de emergência, sendo assim a equipa sueca terá de jogar com André "BARBARR" Möller como o quinto elemento, caso não seja permitida a troca de jogadores pela organização do torneio.

O lineup completo dos Ancient é então: 

William "draken" Sundin
Fredrik "freddieb" Buö
Joakim "disco doplan" Gidetun
Alfred "RuStY" Karlsson
Denis "grux" Gutaj

André "BARBARR" Möller (coach)




 
Topo