A próxima edição do Lisboa Games Week irá acontecer nos dias 21 a 24 de Novembro na FIL, aparecendo com uma aposta renovada nos Esports que irá levar até ao maior evento de videojogos em Portugal um torneio internacional com prizepool até 25,000 nesta 6ª edição.

Na comunicação oficial, não foi precisado se o mesmo é em dólares ou euros e ainda muito pouco se sabe sobre os títulos que irão estar presentes nesta nova iniciativa, sendo necessário aguardar por mais informações relativas ao formato do torneio. Sabe-se sim que esta competição será disputada no novo LGW Esports Main Stage com 1.500 metros quadrados e que existirá uma forte aposta para aumentar as áreas de Esports no LGW19 que terá diversos palcos free to play dedicados a competições amadoras.


A Lisboa Games Week renova a sua aposta nos Esports para a 6ª edição e terá um torneio internacional jogado na FIL.

Esta é a primeira edição que não será organizada pela E2Tech em conjunto com a AIP, tendo a primeira anunciado o XL Games World que irá ocorrer no Altice Arena na semana que antecede a Lisboa Games Week. O objetivo principal da organização para esta edição é aumentar o número de visitantes de 61.000 para 80.000 ao longo dos 4 dias onde toda a comunidade poderá assistir no local a diversas competições de Esports, a este novo torneio internacional, aos lançamentos e antestreias dos vídeojogos mais aguardados para 2019 e 2020 entre outras atrações.

Fica atento ao Fraglíder para continuares a receber as novidades deste Lisboa Games Week 2019 que promete, sendo esperadas mais informações sobre este novo torneio internacional brevemente.