Inscrições encerradas na LPCS, lineups divulgados

A segunda temporada da Liga Portuguesa de Counter-Strike está quase a começar para a sua edição de Verão e desde já com muitas novidades, sabendo-se que os qualificadores deste fim de semana para a 2ª Divisão da LPCS irão apurar um total de 4 equipas, 2 por qualificador.

Olhando para as divisões e em relação à edição anterior onde apenas Andaime e EYESHIELD tinham descido da 2ª divisão, vemos mais duas organizações que estavam presentes na edição anterior não participar e perder a sua vaga, sendo elas Prinfor Esports e também os XF Iberia, campeões da 2ª divisão que não inscreveram qualquer lineup e que vêem os Team HD ascender à 1ª divisão. Os Panthers que tinham encerrado temporariamente a sua divisão de CS:GO e descido da 1ª divisão irão continuar presentes na 2ª divisão com uma equipa de academia, trazendo de volta os Panthers.Stars.


A LPCS está de regresso e com elas as primeiras alterações nos elencos das equipas participantes para o início de mais uma temporada.

Para as 12 equipas que permaneceram com vaga na 1ª ou 2ª Divisão da Liga Portuguesa de Counter-Strike organizada pela Inygon, o prazo limite para inscrição de elementos terminou hoje às 00:00, com a organização da competição a divulgar agora os lineups das equipas já confirmadas na próxima edição.

 
Participantes da 1ª DivisãoParticipantes da 2ª Divisão
    
Organização/EquipaInscritosOrganização/EquipaInscritos
    
OFFSETstadodo, zlynx, pr, JUST, obj, VegetalNPlay Esportsdekk, Hiro, AUZ1, Keeper, nixoN, SRCARLOS
eXploitBuJ, Pizituh, bloodz, renatoohaxx, panda, NOPEEjGalaticsHUMANS, watsoN, Chyna, stavie, Arctic, razek
K1CKfakes2, Cunha, MISK, psh, plat, sh1zlEEEGNWNB, weep, casN, envy, Stoke
Baecondemonos, axoN, sark, iconic, brA, SHOUWPanthers StarsbTasc0, Iznt, Bifanas, Afonsao, SYDOX
GTZ Bullskst, emp, shellzy, abr, CarboNQualificador #1(?,?,?,?,?)
Team HDShooleR, SLiNKY, tiki, sense, LucKyMaNN, errekapazeQualificador #1(?,?,?,?,?)
FTWwhatz, NABOWOW, pih, k0mpa, vts, wrmQualificador #2(?,?,?,?,?)
Grow.uPAztex, Dante, derps, Jay, HiddenJ, diabloQualificador #2(?,?,?,?,?)
 
A equipa dos eXploit ao manter o core da equipa dos ASP irá continuar a competir com a vaga que lhes pertencia, os GTZ Bulls Sync sofreram um rebrand para NPlay Esports - a nível de alterações, as equipas com mais mudanças efetuadas em relação à edição anterior foram mesmo Grow.uP, FTW e Team HD, com os Baecon a alterar dois elementos e a incluir Joaquim "axoN" Pinto no seu lineup.




 
Topo