Está encontrada a nova casa de Dauren "AdreN" Kystaubayev. Depois de no final do ano transato ter visto a sua ligação de quase três anos com a Gambit terminar, o cazaquistanês iniciou o ano na FaZe, conseguindo juntar mais duas conquistas ao seu palmarés.

Durante pouco mais de quatro meses como stand-in da organização estadunidense, o jogador híbrido venceu a ELEAGUE Invitational, bem como a BLAST Pro Series de Miami, derrotando a Cloud9 e a Liquid respetivamente. Apesar de tudo, as vitórias mostraram-se esporádicas e não foram por isso suficientes para colocar a equipa no topo do cenário internacional.


O craque de agora 29 anos continua a tentar regressar à forma que lhe valeu o prémio de MVP no segundo Major de 2017.

Com o período como jogador temporário a chegar ao fim, o campeão mundial de 2017 em Cracóvia regressa agora a um lineup maioritariamente cazaque, a AVANGAR. Depois de no dia de ontem Bektiyar "fitch" Bahytov ter sido colocado na lista de transferências da organização, hoje sabe-se que o veterano de 29 anos será o quinto elemento do conjunto.

De realçar que faz pouco mais de três meses desde que Sanjar "SANJI" Kuliev ingressou também ele no plantel ativo da entidade. A vaga que ocupou foi a deixada livre por Aidyn "KrizzeN" Turlybekov, que se manterá fora do cenário competitivo por tempo indefinido, devido a problemas de saúde.

O plantel completo da organização cazaque é então o seguinte:

 Alexey "qikert" Golubev
 Ali "Jame" Djami
 Dauren "AdreN" Kystaubayev

 Timur "buster" Tulepov
 Sanjar "SANJI" Kuliev

 Dastan "dastan" Akbayev (Treinador)
 Aidyn "KrizzeN" Turlybekov (Inativo)
 Bektiyar "fitch" Bahytov (Inativo)