coldzera procura novo desafio fora dos MIBR

De acordo com o portal HLTV.org, o jogador brasileiro Marcelo "coldzera" David informou a organização dos MIBR que pretende abandonar a equipa e procurar um novo desafio, solicitando que seja colocado no banco da equipa.

Fontes próximas da equipa revelaram à HLTV que o melhor jogador do mundo em 2016 e 2017 irá fazer apenas mais dois eventos com o resto da equipa que recentemente adicionou Lucas "LUCAS1" Teles ao elenco vindo dos Luminosity, participando então na BLAST Pro Series Los Angeles e na IEM Chicago antes de sair do lineup ativo.


coldzera não terá aguentado os graves problemas internos que têm abalado a equipa.

Já não é a primeira vez que Marcelo "coldzera" David fica insatisfeito com os resultados obtidos pela equipa e manifesta intenções de abandonar os MIBR tendo-o feito há um ano atrás, com a sua claúsula a revelar-se um problema para poder abandonar o projeto e seguir para outras paragens. Esta decisão significa que os MIBR irão perder uma das suas estrelas para o próximo Major de CS:GO organizado pela StarLadder, sendo forçados a participar com Wilton "zews" Prado, o seu treinador.

Assim sendo, os MIBR ficarão reduzidos aos seguintes elementos:

 Gabriel "FalleN" Toledo
 Fernando "fer" Alvarenga
 Epitácio "TACO" de Melo
 Lucas "LUCAS1" Teles

 Wilton "zews" Prado (Treinador)
 João "felps" Vasconcellos (Emprestado)
 Marcelo "coldzera" David (Banco)



 
Topo