Vegetal de saída dos OFFSET, termina carreira de coach

O coach Nuno "Vegetal" Gaspar acabou de anunciar através do seu twitter pessoal que, após uma série de vários acontecimentos, decidiu não só afastar-se dos OFFSET mas também dar como terminada a sua caminhada nos Esports.

Foi no dia 1 de Abril que Nuno "Vegetal" Gaspar foi oficializado pelos OFFSET Esports após ter somado passagens por Panthers e ASP - um total de 9 meses no mais alto nível de Counter-Strike segundo próprio referiu no seu TwitLonger, ficando feliz com a forma como a sua carreira terminou.


Vegetal (2º a contar da direita) na sua última conquista enquanto coach nos Esports.

Desde que se juntou aos OFFSET, o coach somou vitórias na XF Braga Cup, na WGR Omen CS:GO Invitational e na Master League Portugal, onde a equipa venceu a terceira edição para poder participar pela primeira vez no Moche XL Esports. Ainda antes de ser oficializado como treinador dos OFFSET, Nuno "Vegetal" Gaspar fez parte da caminhada dos ASP até a um segundo lugar alcançado na primeira edição da Liga Portuguesa de Counter-Strike.

O agora ex-coach dos OFFSET avançou que a decisão produz efeitos imediatos e que não irá acompanhar a equipa nas finais da ESL CS:GO Masters V que se irão disputar dentro de 2 semanas em Tenerife, nas Ilhas Canárias nem irá fazer parte do elenco dos OFFSET nesta 2ª temporada da LPCS.




 
Topo