MGLS de saída dos Golden Gaming

O jogador de Counter-Strike: Global Offensive Miguel "MGLS" Abegão anunciou durante a madrugada de hoje que está de saída do projeto competitivo dos Golden Gaming, deixando a equipa a lidar novamente com uma vaga em aberto.

Desde o dia 10 de Março que o jogador fazia parte dos quadros da organização, altura em que a mesma apostou no roster que representava os From The Ashes - esta é agora a segunda alteração num curto espaço de tempo no core que participou no qualificador fechado da XF Braga Cup uma vez que também Bruno "bl1NN" Mateus abandonou a equipa no mês passado.


MGLS é a mais recente baixa no projeto dos Golden Gaming, sendo agora free agent.

Para substituir Bruno "bl1NN" Mateus, o jovem jogador Bruno "lwh" Cardoso ingressou vindo dos Winter Squadron - essa adição em semana de qualificadores para a segunda temporada da Liga Portuguesa de Counter-Strike não foi suficiente para os Golden Gaming atingirem o seu objetivo, tendo perdido no jogo decisivo do segundo qualificador por 2-1 para os Onlaners (atuais pRoNetAgem).

O jogador Miguel "MGLS" Abegão encontra-se agora como "free agent" e à procura de novos projetos para ingressar competitivamente, deixando a equipa capitaneada por João "agains" Matos reduzida a quatro elementos. Teremos de aguardar por mais desenvolvimentos relativos ao estado da equipa e ao potencial jogador que irá preencher a vaga deixada em aberto.

Por agora, os Golden Gaming contam com o seguinte elenco:

 João "agains" Matos
 Francisco "spret" Calvão
 José "zdR" Diogo
 Bruno "lwh" Cardoso





 
Topo