Astralis junta-se a OpTic na DreamHack Masters Malmö de 2019

A DreamHack Masters está de volta à cidade onde iniciou o seu circuito. À semelhança do que aconteceu em 2016 e 2017, a cidade sueca Malmö será anfitriã de um torneio da DreamHack Masters em 2019, depois da organizadora ter alterado o local para a capital Estocolmo no ano transato.

O torneio contará com uma prize pool de $250,000 USD, como todos os eventos da série Masters, à exceção da edição em Las Vegas que contou com uma recompensa monetária de $450,000 USD. A fase de grupos decorrerá de 1 a 3 de outubro e será realizada no centro de exposições e congressos da cidade, o MalmöMässan. O formato da mesma é ainda desconhecido.


Conseguirão gla1ve e companhia regressar ao bom momento de forma do ano passado que os levou a vencer a DreamHack Masters de Marselha?
 

Já a fase final dos playoffs, onde estarão presentes seis das dezasseis equipas do torneio, será realizada na Malmö Arena, pavilhão polidesportivo com capacidade para mais de 10 000 pessoas. Entre 4 e 6 de outubro, as equipas irão embater entre si pela maior fatia da prize pool, numa bracket de eliminação única e com as séries a serem realizadas à melhor de três mapas.

Até ao momento, apenas duas equipas estão confirmadas na competição, com a OpTic a ganhar o seu lugar devido à vitória no DreamHack Open Summer do presente ano. A segunda equipa presente, e a primeira convidada, é a sua conterrânea Astralis, atual número três do ranking mundial da HLTV. Os jogadores deverão assim viajar para a Suécia diretamente dos Estados Unidos da América, onde estarão a disputar a ESL One New York na última semana de setembro.





 
Topo