A mais importante competição todos os anos do circuito competitivo profissional de 1vs1 de FIFA será disputada no próximo mês, com a EA Sports a revelar nesta manhã o local e as datas exatas onde os 32 melhores jogadores do mundo irão discutir o título de campeão do FEWC.

À semelhança da edição passada, a mais prestigiante prova singular do FIFA interactivo irá ser disputada em Londres, regressando à Arena O2 nos dias 2 a 4 de Agosto – a FIFA eWorld Cup de 2018 foi disputada no mesmo local onde o jogador da Arábia Saudita Mossad “MSdossary” Aldossary se sagrou campeão mundial.



O atual jogador dos Rogue é já um dos 32 participantes confirmados, pretendendo repetir a conquista a nível mundial.

Atualmente, já estão definidos metade dos participantes neste torneio uma vez que já decorreram os Playoffs da Global Series na plataforma Xbox, competição que decorreu no fim de semana passado em Hamburgo com Diogo "SCPDiogo" Mendes a ser o único participante português – o atleta do Sporting CP Esports foi o melhor jogador do Dia 1 mas não conseguiu chegar longe o suficiente para somar os pontos necessários para entrar no Top 16.

Neste fim de semana que se aproxima, Diogo "tuga810" Pombo dos OFFSET e Gonçalo "RastaArtur" Pinto do SCP Esports vão a jogo defender os seus lugares #9 e #10 do ranking mundial para carimbar em definitivo a presença no FEWC que pode este ano contar com a presença dos 2 portugueses – poderás estar a par da sua prestação através da nossa cobertura. Todos os interessados em ver o evento ao vivo em Londres já podem adquirir o seu bilhete a partir de £10 através desta plataforma, sendo esse bilhete apenas para o dia final da competição – 4 de Agosto.