TSM e Logitech extendem parceria por três anos

A organização Norte Americana dos Team Solo Mid assinou uma extensão de contrato com o seu patrocinador e marca de periféricos a nível mundial Logitech G, acordo válido para os próximos 3 anos que tornará a empresa sediada na Suíça no parceiro mais duradouro dos TSM após uma cooperação que já dura há 5 anos.

Mais conhecidos pela sua equipa de League of Legends e pelo domínio que a mesma tem na história competitiva da LCS Norte Americana, os TSM também estão representados em outros títulos como Rocket League, PUBG, Fortnite, Hearthstone, Rainbow Six Siege entre outros, continuando agora a trabalhar de perto com a divisão internacional dedicada ao Gaming da Logitech onde se prevê a recolha de data para a marca melhorar os seus equipamentos e também a utlização dos seus periféricos por parte dos streamers e jogadores associados aos Team Solo Mid.


Os jogadores da equipa de LoL dos TSM fazem parte do conjunto que continuará a utilizar material desenvolvido pela Logitech.

Os detalhes financeiros desta operação não são conhecidos mas demonstram o interesse da Logitech em continuar a apostar nos Esports como forma de promoção do seu material, tendo já no fim de Junho e Julho anunciado mais duas parcerias para com equipas ligadas à RFRSH Entertainment. Um contrato de dois anos foi assinado com os Origen, equipa europeia de League of Legends que atua no LEC e que é orientada pelo português André Guilhoto e também os Astralis, equipa de Counter-Strike: Global Ofensive associada à RFRSH, anunciaram um contrato de dois anos em que os seus jogadores utilizarão os periféricos da marca.



 
Topo