Depois de desvendar ontem a primeira equipa a ser convidada para o evento Masters de Malmo, a organizadora do torneio DreamHack revelou hoje mais um participante no torneio de $250,000 que será disputado nos dias 1 a 3 de Outubro.

A equipa #14 do ranking mundial da HLTV.org, os fnatic, são assim a terceira equipa confirmada após Astralis e OpTic num conjunto total de 16 equipas que irá alinhar no torneio jogado no MalmöMässan durante a sua fase de grupos e na Malmö Arena durante os Playoffs, não sendo ainda conhecido o formato em que este Masters será disputado.


A equipa de KRIMZ necessita de produzir resultados melhores do que aqueles que têm atingido, tendo mais uma oportunidade para o fazer em Malmo.

Os fnatic têm falhado para impressionar a nível internacional e vão perdendo o estatuto que trouxeram de outras conquistas e que os colocou por diversas vezes no topo do mundo no Counter-Strike: Global Offensive, estando neste momento a preparar a sua participação no Minor Europeu tendo em vista a participação no próximo Major de CS:GO. A equipa de Richard "Xizt" Landström tem estado debaixo de fogo após prestações desapontantes nas finais da ESL Pro League e também da ESL One Cologne onde ficaram pela fase de grupos, necessitando de regressar aos caminhos vitoriosos.