Grupos e jogos inaugurais do Minor Europeu revelados

A exatamente 7 dias do início do próximo Minor Europeu rumo ao Major da StarLadder, as 8 equipas participantes já conhecem os seus adversários iniciais e o caminho que terão de fazer para o seu objetivo nos dias 17 a 21 de Julho.

A StarLadder, organizadora do Major de Berlim, revelou os emparelhamentos realizados na sua fase de grupos jogada em formato GSL com jogos inaugurais à melhor de 1 mapa que serão seguidos por séries à melhor de 3 mapas em todos os outros confrontos do grupo. No final da competição, o 1º e 2º classificados irão seguir diretamente para a New Challengers Stage do Major com o 3º classificado a receber uma nova oportunidade, jogando o Minor Play-In junto dos 3ºos classificados das outras regiões.


A equipa de gob b tem desapontado a nível de resultados recentes e joga em casa um dos objetivos do ano.

Com bastante equilíbrio a pautar esta fase de apuramento, os grandes cabeças de cartaz para esta competição são mousesports, North e fnatic - dentro das 8 equipas que irão participar neste Minor Europeu, temos 7 delas inseridas no top 23 a nível mundial no ranking da HLTV com os NoChance a ocuparem o lugar 49 mas a serem uma das potenciais surpresas desta fase após os últimos resultados obtidos pela equipa de Mikail "Maikelele" Bill.

Os grupos do torneio com $50,000 em prémios são os seguintes:

Grupo AGrupo B
  
mousesportsNorth
CR4ZYfnatic
SproutAncient
NoChanceBIG


Os primeiros jogos e horas são os seguintes:

15:00 - mousesports vs NoChance
15:00 - North vs BIG
16:15 - CR4ZY vs Sprout
16:15 - fnatic vs Ancient




 
Topo