La Copa da LVP regressa para a sua 2ª edição

Com a terceira edição da sua liga principal de CS:GO terminada, a Liga de Videojuegos Profesional anunciou que a La Copa irá regressar após o Verão para a sua segunda edição, torneio que oficializou a estreia dos novos Vodafone Giants em terras espanholas no ano passado.

No anúncio oficial, lê-se que as melhores equipas espanholas estarão de regresso para competir com a particularidade de as equipas semi profissionais poderem também chegar à fase de grupos através de qualificadores que serão disputados na plataforma ArenaGG, com o primeiro a iniciar-se a 10 de Agosto - os qualificadores serão jogados um por semana e irão aparecer na plataforma a partir do dia 24 de Julho.


Os Giants irão regressar à La Copa LVP para tentar conquistar o título que lhes escapou no ano passado.

A fase de grupos irá arrancar no dia 3 de Setembro com as 4 equipas apuradas mais os 12 participantes da Superliga Orange LVP com as 16 equipas a serem distribuídas em 4 grupos e a lutarem pela presença nos quartos de final. Os 2 vencedores de cada grupo irão disputar os Playoffs online com os finalistas a jogarem a final da competição na Madrid Games Week, à semelhança do que aconteceu no ano passado com a partida entre Movistar Riders e x6tence.




 
Topo