Dante abandona Grow.uP e anuncia pausa competitiva

O jogador Tomás "Dante" Pereira já não faz parte dos quadros da organização dos Grow.uP, abandaonando a equipa de Counter-Strike: Global Offensive e anunciado através do seu twitter pessoal que se irá "ausentar" deste mundo, continuando no entanto com as suas streams.

De recordar que os Grow.uP perderam ontem por default na segunda jornada da Liga Portuguesa de Counter-Strike diante dos OFFSET, não tendo conseguido apresentar um lineup completo na hora do jogo para entrar no servidor - na primeira jornada, a equipa sofreu uma pesada derrota às mãos dos eXploit por 16:00, encontrando-se de momento no último lugar da tabela classificativa.


Dante termina um período de meio ano ligado aos Grow uP, ausentando-se do cenário competitivo.

Tomás "Dante" Pereira fazia parte dos uP desde o início deste ano, altura em que a organização apostou no seu retorno ao FPS da Valve com o quinteto dos ScTaa que tinha obtido a qualificação para a LPCS nos qualificadores abertos, iniciando a sua prestação na 2ª divisão. A equipa tornou-se mais tarde numa das surpresas dos qualificadores da Master League Portugal ao obter uma das duas vagas disponíveis em detrimento de equipas como ASP e Baecon que se apresentavam como favoritos e que ficaram de fora.

A última competição offline do jogador que agora se retira por tempo indeterminado foi a XF Braga Cup, onde participou como standin na derrota da FTW nos quartos de final diante dos OFFSET, equipa que viria a vencer o torneio disputado no Forum Altice Braga.

A equipa dos Grow.uP fica reduzida a quatro elementos, sendo eles os seguintes:

 Rúben "derps" Barbosa
 João "jay" Diogo
 Diogo "HIDDENj" Lopes
 Miguel "aztex" Tavares




 
Topo