No seguimento das noticias da baixa de Marcelo "coldzera" David na equipa dos MIBR, foi adiantado, pelo portal HLTV.org, que o jogador brasileiro já não irá competir com a sua equipa no BLAST Pro Series: Los Angeles e IEM Chicago. 

O portal internacional avança que o plano inicial para a estrela brasileira era de competir pela organização nestes dois torneios, mas após uma reunião de equipa feita esta semana a decisão foi mesmo de colocar Marcelo "coldzera" David de fora dos planos futuros da equipa liderada por Gabriel "Fallen" Toledo.


Coldzera separa-se dos seus companheiros após uma avnetura de quase 4 anos.
 

O treinador da equipa, Wilton "zews" Prado, irá ocupar o lugar vago para os próximos torneios, no entanto a vida dos MIBR complica no próximo Major, uma vez que apenas são aceites trocas de jogadores em caso de emergência, com o MaisEsports a ter lançado recentemente uma peça em conjunto com a StarLadder que impossibilita Wilton "zews" Prado de substituir aquele que foi o melhor jogador do mundo para a HLTV em 2016 e 2017.

O BLAST Pro Series: Los Angeles começa já amanhã e a equipa brasileira terá o seu jogo inaugural às 19.00 contra a equipa australiana dos Renegades.