Sharks alcançam Playoffs do Minor Americano

A organização luso-brasileira dos Sharks viu a sua equipa de Counter-Strike:Global Offensive alcançar mais um patamar inexplorado ao eliminar os Singularity e chegar pela primeira vez aos Playoffs do Minor Americano.

Depois da derrota de ontem diante da NRG, os Sharks hoje voltavam a defrontar a Singularity - equipa contra a qual se estrearam neste torneio e que venceram numa série à melhor de 1 mapa. Com o lugar dos Playoffs em jogo nesta série BO3, quem começou melhor foram os Norte Americanos que surpreenderam a equipa brasileira na sua escolha de mapa, de_nuke. Um 16:07 que apesar de inesperado, não abalou os jogadores de Hélder "coachi" Sancho que responderam da melhor forma no Vertigo com um 16:06, roubando a escolha de mapa do oponente e levando a série até ao seu último mapa.


A equipa de NAK está mais próxima do objetivo de participar pela 1ª vez num Major de CS:GO.

Com um começo forte no de_train e a saber que era o tudo ou nada, os Sharks chegaram ao intervalo a vencer por 11:04 no lado CT antes de trocar e passar para o lado a atacar. A ronda de pistolas não trouxe o resultado desejado e o marcador foi encurtado, chegando ao 12:10 a favor dos Brasileiros. Com o momento do lado dos Singularity, a equipa de Raphael "exit" Lacerda conseguiu dar o empurrão final que necessitava para fechar a série e colocou as últimas quatro rondas para fechar o resultado em 16:10 e seguir em frente para os Playoffs.

A equipa dos Sharks volta a atuar amanhã de manhã diante da INTZ, equipa que venceu o grupo B com vitórias sob FURIA e Luminosity - esse jogo irá abrir o 3º dia do Minor Americano e está agendado para as nossas 09:00 continentais. Com os resultados de hoje, teremos no mínimo duas equipas brasileiras no Major de Berlim e poderemos ter potencial quatro dependendo do desfecho deste Minor e do seu Play-In.

Podes rever o momento da vitória dos Sharks diante dos Sigularity aqui.

Podes rever todos os resultados do dia e continuar a acompanhar o Minor Americano através da nossa cobertura.



 
Topo