Vitória FC oficializa entrada nos Esports

Durante o final da tarde de hoje, o Vitória FC anunciou oficialmente no seu portal a abertura de uma secção de esports dentro do clube, tendo no dia 12 de Julho reunido diversas individualidades no Bonfim para o efeito, entre as quais o CEO da FTW Esports Ramiro "Teodosius" Teodósio.

Após um período de avaliação e verificação de viabilidade da secção durante o ano passado onde o clube competiu em eventos da FPF Esports através do FIFA Pro Clubs (onde se sagrou campeão na plataforma de PC), o Vitória Futebol Clube fez a sua entrada nos Esports ao anunciar também a contratação de José “Sensationzzzz” Diogo, jogador que representou o clube na eLiga Portugal da E2Tech e no Club Masters da FPF.


A secção de Esports do Vitória FC é agora oficializada com Pedro "bullet" Farinha a assumir o cargo de Diretor Técnico.

O CEO da FTW Ramiro "Teodosius" Teodósio esteve presente após contacto do clube para dar a conhecer melhor o mundo dos Esports e partilhar algum do seu "Know-how" com os responsáveis do Vitória FC presentes, sendo eles o Sr. Vice-Presidente do Vitória Paulo Gomes e o Sr. Sérgio Casal que fizeram parte deste marco do clube.

Ex-elemento da FTW Esports e sócio do Vitória Futebol Clube, Pedro "bullet" Farinha irá assumir o cargo de Diretor Técnico da secção de Esports devido à sua vasta experiência, tendo deixado as seguintes palavras no portal do VFC“Foi com bastante alegria que recebi o contacto do Vitória Futebol Clube, por via do Sr. António Carlos e Sr. Mário Faria, que desde sempre se mostraram interessados em ouvir, perceber e fazer tudo da melhor forma, estando decididos que queriam ingressar neste mundo dos Esports, via Vitória Futebol Clube, mas da melhor forma possível. Felizmente conseguimos ter uma partilha de Know-How de um clube tão bom e profissional como a For The Win Esports o que facilitou o nosso trabalho e irá encaminhar-nos, de forma célere, para o caminho certo do mesmo. Tenho ainda mais prazer de podermos trabalhar com o Sr. Dr. Ramiro Teodósio, não só um antigo mentor meu, mas que sem dúvida é uma mais valia e uma das razões vitais do projeto existir e seguir com tamanha rapidez e boa forma. Sentimos que o Vitória Futebol Clube dispõe da estrutura correta para o bom desempenho desta modalidade e sentimos que temos o que é necessário para fazer crescer esta mesma modalidade. Sendo Vitoriano desde pequeno nada mais procuro que o bem-estar e sucesso do meu clube e é com essa mesma ideologia que me encontro neste projeto, enquanto *Posição a definir*. Tenho também de parabenizar ambas as equipas de Pro Clubs, PC e PS4, sendo os responsáveis, respetivamente, Daniel “dluso” Luso e Pedro “pep” Silva, pelo ótimo trabalho que têm vindo a desenvolver e seguindo as nossas linhas de orientação. Esperamos continuar a trabalhar juntos com essa mesma mentalidade e que possamos crescer ainda mais! De sorriso na cara, aproveito para dar as boas vindas ao nosso novo atleta de 1vs1, José “Sensationzzz” Diogo, sendo o mesmo um Setubalense e simpatizante do Vitória Futebol Clube, indo de encontro a uma das nossas ideologias principais: Unir a cidade ao clube!
É um projeto que visa o futuro e o seu crescimento a longo prazo, focado no Vitória Futebol Clube e a cidade de Setúbal, mas que estamos certos que tem de tudo para singrar!
Por fim não podia deixar de agradecer ao Sr. António Carlos, Sr. Mário Faria e a toda a direção Vitoriana pelo voto de confiança. O Vitória não é grande. É enorme!”

Mais declarações de diferentes elementos presentes na apresentação podem ser lidos na notícia oficial do clube.



 
Topo