A organização Norte Americana dos 100Thieves que recentemente angariou mais $35,000,000 numa ronda de financiamento do tipo B está prestes a regressar ao FPS da Valve, dando uma segunda oportunidade ao CS:GO após ter tido um lineup que durou pouco mais de 2 meses e que não fez nenhum jogo oficial com as cores da equipa.

Foi em Dezembro de 2017 que a organização liderada por Matthew "Nadeshot" Haag apostou no lineup ex-Immortals que detinha uma vaga no Major de CS:GO da ELEAGUE, mas problemas de visto com os jogadores brasileiros impossibilitaram a equipa de entrar nos Estados Unidos da América e obrigou à desistência da competição. Dias mais tarde, Vito "kNgV-" Giuseppe foi removido dos quadros da organização pelos 100Thieves devido ao seu comportamento inaceitável nas redes sociais, seguindo o resto da equipa o mesmo destino uma semana depois para dar como concluída a experiência falhada no CS:GO.



A equipa de refrezh poderá ser apresentada em breve pelos 100Thieves.

Agora, os 100Thieves estão prontos para regressar, ano e meio após terem dispensado a sua primeira equipa, tendo as intenções de se expandir para o título da Valve sido reveladas no mais recente blog de Matthew "Nadeshot" Haag, não havendo no entanto confirmação do lineup que irá juntar-se à organização. Os rumores apontam no entanto o conjunto que ocupa atualmente #17 do ranking mundial à organização dos 100 Thieves – jogando por agora enquanto OpTic, a Infinite Esports foi adquirida pelo Immortals Gaming Club durante o mês passado.

Seguindo as regras estabelecidas de não colisão e para evitar conflito de interesses, o lineup de CS:GO dos OpTic também não poderia ser gerido pelos Immortals que já detém a equipa e marca MIBR para atuar no FPS da Valve, sendo necessário negociar com terceiros para que o lineup pudesse competir ao mais alto nível caso permanecessem juntos. Ontem, Kristian "k0nfig" Wienecke deu a conhecer aos seus seguidores através de um tweet que já terão assinado novos contratos, podendo ser ao que tudo indica a nova equipa a representar os 100Thieves no seu regresso ao CS:GO.

Caso se confirme a contratação total dos OpTic.csgo, os 100Thieves irão regressar com o seguinte roster:

 Ismail "refrezh" Ali
 Kristian "k0nfig" Wienecke
 Marco "Snappi" Pfeiffer
 Mathias "MSL" Lauridsen
 Nikolaj "niko" Kristensen

 Casper "ruggah" Due (Treinador)

Aos 4:00 do seu mais recente videoblog onde fala dos $35,000,000 angariados recentemente pelos 100 Thieves, Matthew "Nadeshot" Haag confirma o regresso da organização ao CS:GO. Podes ver o vídeo na íntegra aqui.