O conhecido jornalista Jarek "DeKay" Lewis acabou de lançar um report no portal Dexerto onde informa que os MIBR estão bastante interessados em adquirir Vito "kNgV-" Giuseppe para colmatar a vaga deixada em aberto por Marcelo "coldzera" David, de acordo com múltiplas fontes próximas da equipa.

No artigo, pode ler-se que a entrada de kNg na equipa brasileira deverá acontecer após o Major da StarLadder em Berlim – torneio que começa dentro de 1 mês com a sua New Challengers Stage, sendo apenas necessário que as negociações cheguem a bom porto entre MIBR e INTZ.


kNgV- poderá reforçar a equipa da MIBR após o Major. (Foto por ESL)

O jogador da INTZ já foi referenciado por diversas vezes para se juntar à equipa de Gabriel "FalleN" Toledo mas os problemas de visto no passado deixaram essa opção por terra, podendo agora avançar uma vez que o jogador brasileiro deverá receber um visto de trabalho brevemente.

A equipa dos MIBR tem atuado com o seu coach Wilton "zews" Prado no lugar de Marcelo "coldzera" David, tendo participado na BLAST Pro Series Los Angeles e também na IEM Chicago pela equipa que obteu respetivamente uma saída na fase de grupos e as meias finais nesses dois torneios.

Caso se confirme este report, a nova MIBR ficará composta por:

 Epitácio "TACO" de Melo
 Fernando "fer" Alvarenga
 Gabriel "FalleN" Toledo

 Lucas "LUCAS1" Teles
 Vito "kNgV-" Giuseppe

 Wilton "zews" Prado (Treinador)