Kairi é reforço para a equipa dos MAD Lions

Membro dos Team Heretics desde o Verão do ano passado após ter sido transferido com sucesso pelos x6tence, David "Kairi" De Miguel encontrava-se recentemente sem equipa após os Team Heretics mudarem o seu foco de Espanha para o panorama internacional, apostando no lineup FrenchFrogs.

Um dos jogadores espanhóis mais cotados não conseguiu alcançar grandes feitos enquanto jogador dos Heretics com a equipa que montou composta por 2 jogadores ex-Dragons e 1 ex-Movistar, recebendo agora uma nova oportunidade para competir nos MAD Lions para a temporada que se avizinha.


Kairi irá estrear-se em Espanha pelos MAD Lions com a segunda edição da La Copa LVP.

A fazer a movimentação no sentido inverso está Dailos "DoubleD" Ruiz que se encontra agora como jogador livre e que foi aposta já depois da revolução operada pelos MAD Lions há exactamente um ano, onde apresentaram um lineup completamente renovado com grandes nomes do cenário vizinho. A Superliga Orange LVP foi um indício do potencial da equipa que terminou a fase regular em 2º lugar com 45 pontos conquistados, apenas atrás da super equipa dos Movistar Riders.

Com esta contratação, os MAD Lions deverão apresentar-se na La Copa com o seguinte lineup:

 Iván "NaOw" González
 Javier "dragunov" Sánchez
 José "Yurko" Aspas
 José "HUMANZ" Martínez
 David "Kairi" De Miguel

 Jonathan "MusambaN1" Torrent (Treinador)



 
Topo