kNgV- com visto Norte Americano aprovado

O jogador Vito "kNgV-" Giuseppe partilhou durante esta tarde nas suas redes sociais que o seu pedido para obtenção de visto Norte Americano foi aprovado, significando que o jogador poderá entrar e sair do país bem como trabalhar no próprio.

Em Julho, foi reportado que o jogador era um desejo dos MIBR para substituir Marcelo "coldzera" David após o Major da StarLadder Berlim onde irão alinhar com o seu coach Wilton "zews" Prado, sendo o visto um dos possíveis entraves que agora saiu do caminho e que deixa via aberta para o jogador poder reforçar a equipa de Gabriel "FalleN" Toledo.


kNgV- pode estar mais próximo da MIBR após a aprovação do seu visto para a América do Norte. (Foto por ESL)

De recordar que os INTZ onde Vito "kNgV-" Giuseppe atua alcançaram o seu objetivo e também estarão presentes no próximo Major de CS:GO após vencerem diante dos MVP PK no jogo decisivo do Minor Play-In, tornando-se na terceira equipa brasileira confirmada no evento patrocinado pela Valve.

Caso o jogador acabe por se transferir após o término do Major, será a segunda vez que o mesmo irá representar a organização da Immortals após ter passado pela mesma em 2017 onde alcançou a final do Major da PGL Kraków.

Foto de capa: DreamHack





 
Topo